Jazz com Fragrância a Nag Champa

20:52






O último final de semana foi bastante musical, a ilha contou com dois concerto, um do Pianista Ricardo de Deus e outro do músico Batchard, pena terem sido no mesmo dia. 

Confesso que nunca tinha ouvido falar do Trio encabeçado pelo Ricardo, acompanhado pelo baixista Angolano Binda de Castro e o baterista da casa, Changay. Naturalmente o Centro Cultural de Santa Maria é um lugar intimista, e a ideia de misturar música com incenso (um ode aos sentidos, literalmente) só fez com que o hambiente ficasse ainda mais agradável. O Concerto inteiro foi formidável,  surpreendendo pela positiva com a musicalidade madura, com muito flow de bossa nova e vibe Kriol, entretanto marcou-me particularmente por dois momento, a execução da musica Lundu Amazonense e a estonteante/emotiva interpretação jazzistica da peça Gymnopedie nº1 do compositor Satie. Muita coisa boa tem passado pelo Centro Cultural, portanto fiquem atentos, continuem assim e que venham mais vezes.

Luz para esses artistas.
Ricardo "Feelingod"
Binda
Changay





You Might Also Like

0 comentários

Publicação em destaque

Joselito o Shaper Kriol

Joselito do Rosário é um shaper Cabo-verdiano, estabelecido em Portugal e ultimamente tem se tornado proeminente na cena surf nacional. ...