Costa Sul 27-11

18:09




O momento entre as séries de ondas é realmente uma extensão temporal peculiar, aqueles minutos mortos em que aproveitamos para estar em silêncio, observar o sol, trocar impressões sobre a qualidade das ondas e do lugar, cantar ou mesmo colocar algumas conversas em dia. 
Entre os vários temas discutidos durante as séries dessa terça-feira foi o fato estranho de ter entrado um swell de norte e estarmos a surfar ondas no sul… Confuso? Sim, mas nem tanto, ao que parece a ondulação tinha força suficiente, conseguiu contornar a costa e fez com quase todos os spots da costa sul da ilha funcionassem como há muito não se via, esquerdas, direitas, compridas, curtas, mas todas muito boas, um dia para se lembrar pelo menos por nós surfistas. Já aos pescadores (alguns acidentes e barcos em terra) e aos banhistas não tenho tanta certeza, mas também o que podemos fazer? Há tantas coisas bizarras acontecendo, vá-se saber explicar! Ficam aqui alguns registos desse swell estranho.



Deep... too deep.
Nessa conseguiram...
...mas nesta.
Paula numa das boas.
Model.
Line up
Model em outro momento.
Backside Style.
Backwash.
Brother Gy, Longboarder.

Boa Forma de terminar o dia.

Texto: Fninga
Imagens: Papy, Hanus, Fninga

You Might Also Like

2 comentários

  1. Virginia12/03/2012

    Não so o swell, as fotografías são ficaram o máximo, super cool. Parabéns aos fotografos e editores.

    ResponderEliminar
  2. Emocionada com as palavras do editor (...)"trocar impressões sobre a qualidade das ondas e do lugar, cantar"(...) vezes tmb que fzemos uma percussaozinha com a prancha ;) sao momentos únicos e inesquecíveis!!

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

Joselito o Shaper Kriol

Joselito do Rosário é um shaper Cabo-verdiano, estabelecido em Portugal e ultimamente tem se tornado proeminente na cena surf nacional. ...