The Surfer's Journal Edição Brasileira

14:55





Quantas vezes você já folheou qualquer uma das revistas especializadas em surf e contou o número absurdo de propaganda por páginas? Nunca? Então lance mão da primeira que encontrar e verifique isso.

Se você está a procura de algo diferente da mesma coisa apresentada pela maioria das revistas, a The Surfer´s Journal é uma boa opção, uma publicação bimestral baseada em San Clemente – Califórnia, uma revista conceitual de surf, que conheceu a sua primeira publicação em 1992 (sob o comando de Steve Pezman, para mim um dos grandes intelectos do surf contemporâneo), especializada no aspecto menos comercial, menos competitivo, desde viagens, arte, comportamento, equipamento, filmes, surfistas tudo sob um óptica cultural.
 


Conta com varias versões espalhadas pelo globo, inclusive existe uma versão Japonesa. Para grande Júbilo daqueles que utilizam o Português como língua de leitura existe agora a edição em Português, pelas mãos criativas dos nossos companheiros Brasileiros. 

Esta semana tive a oportunidade de ter em mãos a edição número um do segundo ano e gostei imenso da qualidade das matérias, com textos muito bem escritos, embelezada com as fotos incríveis, a estética clean e sóbria característica da revista. Conheço o trabalho de alguns dos personagens envolvidos nessa publicação e garanto que são um leque de pessoas extremamente criativas e capazes, mal posso esperar pela minha assinatura.

Parabéns aos editores, tradutores e todos aqueles que trabalham na edição Brasileira e nos possibilitam em Português uma vasta gama de informações acerca do Surf, que de outro modo não teríamos acesso. 

Aqui um video do Editor Steve Pezman sobre a revista:





Texto: Fninga
Imagens:Fninga
Video: Cyrus Sutton

You Might Also Like

0 comentários

Publicação em destaque

Joselito o Shaper Kriol

Joselito do Rosário é um shaper Cabo-verdiano, estabelecido em Portugal e ultimamente tem se tornado proeminente na cena surf nacional. ...