Outro Lugar !! ??

19:37



Sempre me perguntam se não gostaria de viver em outro lugar, ou porque não estou em outro lugar. Nunca encontro uma resposta capaz de corresponder à expectativa de quem me questiona. Embora existem muitas razões que fazem qualquer individuo permanecer, partir ou procurar o lugar onde se sente pleno, acredito existir algo que vai muito além das condiçoes humanas, materiais que permeam o lugar onde cada um sente que pertence.

Sem duvida existem aqui razões variadas que me fazem querer ficar. Mas quando me perguntam porque não outro lugar, mesmo não conhecendo as minhas razões simplesmente respondo: neste tema, o único afeto do qual tenho  certeza, é de que nunca senti de forma tão ardente querer estar num lugar, o lugar onde estou agora.  

 



Texto: Fninga
Fotos: Fninga




You Might Also Like

2 comentários

Publicação em destaque

Joselito o Shaper Kriol

Joselito do Rosário é um shaper Cabo-verdiano, estabelecido em Portugal e ultimamente tem se tornado proeminente na cena surf nacional. ...