Um dia de Surf

19:58


"O surf parece expandir seu entendimento de quão preciosa é a vida."


Penso que a frase acima é uma dos pronunciamentos mais profundos e belos feito ao surf, feita pelo surfista Beau Young no filme Seaworthy de Nathan Oldfield e pessoalmente ela nunca fez tanto sentido como na semana passada. 


Acordei cedo, mas cansado, sentindo ainda no corpo os quatro dias seguidos de surf, o amanhecer tinha um cheiro doce e o sol dava um colorido especial a tudo que tocava. A beleza era tanta, que de repente parece que o cansaço de dissipa e um sentido de gratidão se faz presente. Para quem vive um vida em torno do surf a beleza é uma presença constante, servindo de inspiração para uma vivência cada vez mais simples e profunda, um experiencia que desperta todos os nossos sentido. 

Acredito que realmente devemos ser gratos à Existência que em meio a tantas possibilidades, escolhemos ou nos foi escolhida a sorte de sermos simplesmente surfistas. Aqui o registro visual do nosso ùltimo dia de Surf.


Inspiração da manhã
Glen, bom surfista e boa Alma.
Paciência mais uma virtude emocional do surf.
Não Parecem felizes ??
No surf assim como na vida, nem sempre as coisas fluem de um modo suave.
Gy o fotografo, desta vez capturando a beleza apartir de outra perspectiva.
Na caminhada da vida se caires, Stand Up e continue deslizando... acredite ele não caiu.





Imagens: Fninga
Texto: Fninga

You Might Also Like

0 comentários

Publicação em destaque

Joselito o Shaper Kriol

Joselito do Rosário é um shaper Cabo-verdiano, estabelecido em Portugal e ultimamente tem se tornado proeminente na cena surf nacional. ...