A paz encontrada no caos.

09:36



“Algumas pessoas têm que ir para um lugar Caótico, para que possam encontrar a paz.”

Para a maioria dos comuns mortais, as ondas de consequência que estas a ver nas fotos, são um encanto natural que provocam admiração, muito pelo temor que impõe mas também pela força que carregam, pela beleza que inspiram. Absorvidos por este ato da natureza a admiração é ainda maior pelas pessoas que são capazes de entrar em sintonia com elas. 

A ondulação do dia 20 foi a ondulação dessas pessoas, que junto com as boas ondas proporcionaram bons momentos para aqueles que em terra iam observando os homens e a mulher que foi com eles. Aos suspeitos do costume Mitu, Titik, Elvis, Airton juntaram-se o jovem Bernardo (O Benas que vêm evoluindo enormemente no kitesurf), Luis Brito, bem como a Portuguesa transplantada Inês Correia que há vários Invernos foge do inverno europeu para encontrar alguma paz nos dias caótico de ponta preta. 

Até onde foi possível naquelas condições Inês surfou com segurança, apanhando ondas de sets, causando sorrisos no público feminino, orgulhosas de ver uma amiga em tamanhas proezas. Airton como já é conhecido esticou os limites, procurando sempre manobras ousadas em partes críticas da onda. Mitu incrivelmente polido e criterioso na seleção das ondas ia sempre fazendo das suas e o Titik, parece que foi feito para surfar ondas assim, Waimea stance. 

Todos sabiam que dias assim são especiais não só peças ondas mas pela energia na praia que estava incrível. A ondulação vai ficar registada como uma das maiores deste inverno caso não entre outro swell com as mesmas condições, em todo caso la estaremos a ver as pessoas que conseguem encontrar a paz no caos.




Texto: Fninga
Fotos: Fninga

You Might Also Like

0 comentários

Publicação em destaque

Joselito o Shaper Kriol

Joselito do Rosário é um shaper Cabo-verdiano, estabelecido em Portugal e ultimamente tem se tornado proeminente na cena surf nacional. ...