Ben Howard Musica para Embalar

14:07


Ben Howard é daqueles artistas que quando se conhece pela primeira vez, deixa aquela impressão de nunca ter escutado nada igual.


Nascido em 1987 este jovem artista Inglês têm convencido e cativado a comunidade com as suas melodias acústicas, sonoridade fresca, simples e  bastante enraizada no folk. Com um interesse profundo no surf, as suas composições são bastante versáteis, percorrendo emoções positivas e alegres, assim como aspectos mais melódicos e introspectivos, tal e qual são os casos opostos do último EP, Burg Island em comparação ao seu primeiro album "Every Kingdom".

Com certeza deve fazer parte do repertório de quem gosta de boas ondas, boa companhia e umas boas linhas melódicas, um artista para conhecer e um exemplo de música para se ouvir com certeza. 

Deixo-vos aqui três exemplos da versatilidade deste artista em três lindos clipes, que por si só já dizem muita coisa, autênticas agressões estéticas.


 


 
 
Texto: Fninga
Imagens: Internet

You Might Also Like

0 comentários

Publicação em destaque

Joselito o Shaper Kriol

Joselito do Rosário é um shaper Cabo-verdiano, estabelecido em Portugal e ultimamente tem se tornado proeminente na cena surf nacional. ...