Primeiras Ondas inverno 2014

19:58


O momento tão esperado chegou, começam a chegar as primeiras ondas do inverno 2013-2014. Nada ainda do outro mundo, mas com sessões super divertidas e água ainda quente. É bom voltar a surfar ondas boas e melhor ainda sem necessidade de proteção para o frio.

Desde o fim do verão que começaram a entrar ondulações semanais, embora pequenas têm proporcionado diversão suficiente para sanar as ncessidades criadas durante os meses de estiagem, melhor assim! falta braço, falta fôlego, falta ritmo para encarar o mares maiores de inverno.

De notar a presença de cada vez mais miudos na água, têm havido um grande crescimento do número de praticantes, rapazes cada vez mais novos que se aventuram nesse estilo de vida, dá gosto ver, caminham distâncias consideráveis, não dão nada por garantido, estão cada vez mais empenhados e o mais importante divertem-se bastante.


Aqui as primeiras fotos das primeiras ondas.



Imagens: Fninga, Matilde Machado, Amilcar
Texto: Fninga



You Might Also Like

0 comentários

Publicação em destaque

Joselito o Shaper Kriol

Joselito do Rosário é um shaper Cabo-verdiano, estabelecido em Portugal e ultimamente tem se tornado proeminente na cena surf nacional. ...