1 Ano de Fninga

20:12





"O Surf foi a chave que me abriu as portas a uma percepção unica do tempo e do espaço, foi a descoberta dum pedaço mais poético e profundo da minha alma". Gonçalo Cadilhe.

O espaço virtual sobre Surf e Kultura de mar: FNINGA surgiu da vontade de partilhar alguns anos de pesquisa relacionados ao estilo de vida em torno do Surf, isso durante alguns anos em que estive longe do Mar. Durante esse período a procura pelo conhecimento da Cultura, dos estilos, dos momentos e das personagens que marcaram e que ainda hoje são um marco no trajeto dessa forma de estar na vida (filosofia, religião, desporto ou qualquer outra denominação) foi a forma que encontrei de me relacionar com este pedaço do mundo que aqui nas ilhas nos bate à porta de existência todos os dias, o Oceano.

Faz hoje um ano que comecei a publicar periodicamente as postagens que vocês têm visto, uma tarefa trabalhosa que me exige tempo e dedicação mas na mesma medida prazerosa e gratificante. Ao longo deste ano foram ao todo 84 postagens e muitas visualizações, muito além do esperado, tendo em conta o publico alvo. Inevitavelmente foram feitas muitas amizades, que tenho a certeza de que serão muito mais do que amizades virtuais.

Existe muito ainda por fazer e por melhorar, mas continuarei com este trabalho procurando sempre fazer o melhor de mim, e porque ninguém faz nada sozinho, agradeço enormemente: ao meu amigo Cleidir Almeida pela ajuda, ao amigo Paulo Tomar pelo inestimável apoio técnico (a vossa colaboração me é preciosa) e ao meu amigo Daniel Obradovic pela partilha.

Um obrigado especial para o meu amigo Gidson Brito, pessoa pela qual sem a preciosa colaboração, muitas das postagens não teriam sido feitas.

E por ultimo mas não menos importante a todos vocês que durante este ano fizeram parte dessa partilha, seguindo com atenção e sentido critico o blog, um grandíssimo obrigado por todas as criticas e trocas de ideias.

Boas ondas a todos e um Obrigado com muito ALOHA




You Might Also Like

0 comentários

Publicação em destaque

Joselito o Shaper Kriol

Joselito do Rosário é um shaper Cabo-verdiano, estabelecido em Portugal e ultimamente tem se tornado proeminente na cena surf nacional. ...