Mattson 2 a musica.

17:59

“Broddaaaaa” consiga a música desses dois, coloque no mp3 e vá andar de skate. Esse é aquele tipo de som capaz de te deixar com feições estranhas e aspecto de idiota. 

Mattson 2 ou se preferir “The Mattson 2” é uma dupla californiana, composta pelos gémeos Jared Mattson e Jonathan Mattson, com uma sonoridade única e estilo estupidamente elegante, bastante apreciado pela comunidade surf cultura. Embora o surf e o skate estejam em constante diálogo com a música dos dois é um som difícil de colocar etiquetas, não sendo propriamente uma sonoridade de “música surf”, é mais caracteriza pela influência Jazz, mas como uma pitada de indie, folk e funk.

Já com três álbuns na carreira (um em colaboração com Ray Barbee), foram descobertos pelo também estupidamente talentoso Thommas Campbell (brevemente um post sobre ele) criador do selo independente “galáxia records” e mostrou esse talento ao mundo, teve um papel essencial na projecção da banda, abusando dessa fusão única entre Jazz e longboard, em que a maior parte dos filmes de surf que produziu tem muito dos  Mattson 2 como trilha sonora. 

 Não dá para não ouvir, estou completamente viciado nessa banda e sempre ouvindo, em casa, na praia, ou andando de skate, as capas do álbum os cartazes de divulgação dos show, tudo é pura arte, vale a pena conferir.



 

Os Albuns:


Os anúncios











Para saber mais e ouvir mais acesse: Mattson 2 e My Space

You Might Also Like

0 comentários

Publicação em destaque

Joselito o Shaper Kriol

Joselito do Rosário é um shaper Cabo-verdiano, estabelecido em Portugal e ultimamente tem se tornado proeminente na cena surf nacional. ...