Inverno 14-15 Inicio do Fim - Parte II

20:05



PT: Como quem segura a mão de alguém querido antes de uma viagem a um ponto longínquo no espaço e no tempo, assim estamos nós perante a eminente partida deste inverno. As fotos que compõe esta postagem são o resultado de mais um daqueles ultimos dias em que temos para aproveitar as ondas de norte antes de elas partirem, e antes de começar-mos a partir para outras paragens, na procura de outros pontos de referência. No espaço e no tempo em que chegam as ondas de sul.

EN:
As someone who holds the hand of a loved one before a trip to a distant spot in space and time, so we are before the imminent departure of this winter. The photos that compose this post are the result of one of those last days when we have to seize the waves of the north before they leave, and before we start going to other places in search of other reference points. In space and time where arrive the waves of south.




Texto: Fninga
Imagens: Fninga

You Might Also Like

0 comentários

Publicação em destaque

Joselito o Shaper Kriol

Joselito do Rosário é um shaper Cabo-verdiano, estabelecido em Portugal e ultimamente tem se tornado proeminente na cena surf nacional. ...