Dane Peterson Sutileza em Fotos.

16:53




Talento na prancha e talento atras das câmeras, essa é a forma resumida que encontro para descrever esse surfista. Longboarder exímio, Dane Peterson está facilmente entre os longboarders que inspiram beleza e estilo, limpo, sem floreios, clássico. Originário da Califórnia, filho de um surfista profissional e shaper, o surf está no sangue, e demostra isso na sua fotografia. reside agora em Austrália onde trabalha em colaboração com varias revistas e marcas à volta do surf.

Depois de muito viajar o mundo como surfista profissional o talento para a fotografia surgiu por acaso, quando fez uma viagem para o Japão. Um amigo o aconselhou a comprar uma câmera e a documentar a trip com os companheiros, quando revelou o rolo da câmera, a sua vida mudou.

Como alguém que vive o surf desde dentro a sua fotografia consegue captar aqueles momentos transitórios, que para a maioria passaria despercebido. Fotografias subjectivas com forte impressão cromática, um olhar que captura os sentimentos do surf e as sutilezas do nosso bailar marinho.

Muita coisa boa teve de ficar de fora da postagem, mas para ver mais acessem: Danepetersonphotography

Delicie-se:




Texto: Fninga
Imagens: Dane Peterson

You Might Also Like

0 comentários

Publicação em destaque

Joselito o Shaper Kriol

Joselito do Rosário é um shaper Cabo-verdiano, estabelecido em Portugal e ultimamente tem se tornado proeminente na cena surf nacional. ...